quarta-feira, 29 de agosto de 2012

Pró - Pedofilia

Antes de Trollar, leiam ate o fim  !!!

O ativismo pedófilo é hoje um movimento de importância marginal, que esteve mais em voga entre as décadas de 1950 e 1990, e atualmente é mantido exclusivamente por websites. Segundo um de seus defensores, Frits Bernard, o movimento advoga a aceitação social da atração sexual ou romântica de adultos com crianças, e consequentes atividades sexuais, pretendendo, para esse fim, provocar mudanças sociais e judiciais como a mudança da idade de consentimento para idades mais infantis e a não categorização da pedofilia como doença mental .Os objetivos desse movimento são repudiados pela opinião pública e pelo Código Civil e, na prática, a idade em que esta crítica se aplica varia de país para país. No Brasil é absoluta (juris et de jure) a presunção de violência em qualquer tipo de sexo praticado com menores de 14 anos. Em Portugal pelo sistema judicial atual a idade passa para 16 anos.
Atualmente, a pedofilia é unanimemente considerada uma doença mental por toda a comunidade científica institucionalizada e os atos ligados à pedofilia são considerados como crime na quase totalidade do mundo, existindo considerável consenso de que a aproximação sexual entre adultos e crianças é abusiva e vitimizante.
O movimento é também chamado por alguns de Childlove Movement, embora outros disputem essa equivalência. O termo female Childlove refere-se ao relacionamento entre mulheres adultas e crianças (de qualquer sexo).
     
Retirado de: Wikipédia
pt.wikipedia.org/wiki/Ativismo_pr%C3%B3-pedofilia

Para sermos justos vamos primeiramente devemos ressalvar um pontos: Em nem um momento foi falado liberação ao estupro mas sim de relação consensual com pessoal de idade infantil.

Filosofando um pouco (ao menos pelo meu ponto de vista): eu realmente acho que a pedofilia é uma condição intrínseca, algo praticamente inato, com uma justificativa muita próxima a explicação do porque umas pessoa sente atração por outras do mesmo sexo, ou do sexo oposto, ou porque eu gosto da Banda HIM e me interesso por gastronomia. Algo que, apesar de não completamente esclarecido cientificamente, é uma condição humana (pelo menos de alguns), e realmente acredito que é uma injustiça classificar isso simplesmente como perversão (e não estou falando de estupro, isso é uma violência para qualquer individuo em qualquer idade).

Mas não é poque uma coisa é compreensivel que ela deva ser aceitaveil !!!!

Alguem acha que uma criança tem estrutura psicológica para assumir um relacionamento conjugal ? ou ainda um casual ???? Eu pelo menos não, e me lembro muito bem da ideia que tinha dos meus "namoricos de criança" , e acredito que muitas pessoa lembras das infantis idealizações deturpadas de amor e, porque, não do sexo - era bem diferente da de agora não?. E se ainda dentro de um relacionamento conjugal  sera que o adulto em questão aguentará ser o como "pai ou mãe" alem de parceiro da "criança cônjuge" ? afinal ela não deixara de ser criança, e terá necessidades básicas tipicas dessa fase, como escola (irá a uma reunião de pais e mestres?), saúde (doenças tipicas e corriqueiras de criança), alem do comportamento: jogar bola, video game, brincar de boneca, ser imaturo (ou "mal educado"). Alguem esta disposto a ser pai de seu companheiro ? mas pai de fato, aquele que educa para vida, e não um simples conselheiro?  creio que uma criança sera uma criança mesmo dentro de um "casamento". E quando essa pessoa crescer ? (pois crianças crescem), você simplesmente deixara de ama-lá ? e o sofrimento que essa pessoa terá com a quebra do vinculo? E os pais dessa criança, onde entram nessa historia?
Quanto a relacionamentos casuais , ou simplesmente a pratica do sexo, ai a coisa complica. Muitas crianças tem libido, mas elas não estão preparadas mentalmente para a pratica do sexo, uma introdução tão tenra nessa pratica é sim psicologicamente prejudicial, mesmo o parceiro respeitando a fisiologia infantil (ou seja :só praticando o sexo oral)   

Bom ... esta é minha OPINIÃO, não quero com isso ofender ninguém, ó quero ajudar na construção de um sociedade justa para TODO

Recomendo que assistam esse video do Youtuber Yuri Grecco, a quem realmente admiro, ele traz informações novas e extremamente relevantes sobre o assunto.






10 comentários:

  1. Olá carol, que bom que você postou isto aqui.
    Respeito sua opinião referente o assunto.

    Gostaria de convida-la a ler meu post que estarei exibindo em breve no LYCAN-X.

    Será em dois idiomas.

    Obrigado pelo espaço e sua atenção a este assunto.

    Nick S.D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode ter certeza que lerei com todo prazer ....
      sem querer sem invasiva, mas já sendo, vc tem facebook ??? Gostaria de "trocar uma ideia contigo". Se preferir vc mesmo me adicionar é só procurar por "Carolina Valo"

      Excluir
    2. Olá carolina... aí está:
      https://www.facebook.com/N.S.Donald

      Até outra hora!
      NSD

      Excluir
    3. Oi Carol! Amei a sua pagina e sua postagem!Achei esclarecedora!Parabéns!Sou Lamartine Araújo https://www.facebook.com/lamartinearaujo9

      Excluir
  2. O vídeo está fora do ar, gostaria de ser informado quando disponível novamente.

    Obrigado!

    N.S.D.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O vídeo tinha sido derrubado, mas já foi recolocado no youtube e também no meu blog !!!!

      Abraços
      Carolina Valo

      Excluir
  3. Oi, qual o nome do pentagrama que esta no titulo do seu blog?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O nome do simbolo é Heartgram, é o simbolo de uma banda de metal chamada HIM, e o utilizo por homenagem a banda e pelo significado atribuído por seu autor, Ville Valo, que a junção dos antagonismo que fazem parte do que nos somos, como amore e ódio, vida e morte.

      Fique sempre a vontade para comentar, mesmo sendo uma critica !

      Carolina Valo

      Excluir
  4. eu gostei do seu post, tenho quinze anos e sou a favor do relacionamento entre adultos e menores, nao por eu querer sempre aquelas tias taradas nem nada disso, mas sim pq eu sinto atracao por meninas mais novas tbm e acho que quando eu ficar maior isso vai ser crime. Nao exatamente ter relacoes sexuais com criancas, mas poder beija-las e dar carinho a elas, amar alguem sem ser preso... Alem disso as criancas de doze anos de hoje em dia ja estao tendo filhos e se elas quizerem mentir dizendo q foram seduzidas pelo maior ele ate pode ir preso. acho ridiculo isso. Concordo plenamente que abusar a forca de criancas deve sempre ser penalisado mas com o consentimento delas nao.

    OBS: eu tbm amo a banda HIM
    Obrigada bjs

    ResponderExcluir
  5. Uma realidade nada desconhecida de muitos é que tantas meninas perdem a sua virgindade justamente com pessoas da sua idade e em pouquíssimos casos,o relacionamento dá certo e quando isso acontece é difícil determinar por quanto tempo vai durar esse relacionamento.
    Tantas regras e convenções, tantas proibições, não são suficientes para barrar essa realidade. Para muitos estudiosos da questão, a sociedade como um todo, precisa rever os seus conceitos considerados arcaicos e encarar o fato de frente com a seriedade que se faz exigir. Blogs e redes sociais como o Tumblr, mostram meninas ainda em idade inocente, em cenas de intimidade sexual com adultos, na maioria das vezes, seus próprios pais, irmãos primos e outras meninas de idades semelhantes, ainda, cenas e vídeos postados na referida rede social onde a nudez explícita e a exposição é praticada. Esse conteúdo deixaria muitas pessoas perplexas e aí, eu pergunto: Essa maneira de agir, deveria ser tipificada como crime, uma vez que incita outros jovens e adultos à manterem vínculos de amizade, mesmo que em caráter virtual? Quem pode responder a minha pergunta? Não que eu esteja satisfeito com a banalidade com que tal conteúdo é visto mas entendo que deveria haver um esclarecimento maior e mais abrangente sobre isso. É certo ou errado? É crime ou simplesmente uma forma de se auto - afirmar? Quem na realidade poderia responder essas perguntas?

    ResponderExcluir