Ando muito deprimida por esses dias, uma solidão interminável. Tudo começou quando descobri que uma "amiga", uma garota que gostava e que foi para Bauru estudar avia voltado pra cá, Mogi, e sequer um telefonema foi capaz de fazer para me avisar ao ao menos um recado pelo orkut. Eu que sempre a considerei como uma grande amiga e tudo o que pude fazer fiz para ajuda-la ... e derrepente percebo que não tenho valor algum para alguém a quem dei tanta importância.
Desde de criança nunca fui de ter muitos amigos, sempre fui solitária e um tanto quanto depressiva, com poucos amigos e sequer esses fui capaz de preservar. Sempre culpei meus pais por esse meu estado, pois me impuseram um estilo de vida um tanto quanto recluso, mais si que a minha maneira tímida de ser também contribui e muito para como agora estou e não sei ate que ponto sou responsável por isso tudo, e saber que pode ser reponsavel por sua própria ruína fere profundamente, afina´l, é tão fácil responsabilisar os outros.
Somada a tudo ainda vejo uma responsabilidade enorme caindo sobre mim, um pessoa qual ainda não me sinto repara para enfrenta, o de se Adulta. Tenho 19 anos actualmente e no final deste ano me forme em gastronomia, agora terei de encontra um emprego e responsável, mas sequer tive uma juventude... da minha face de adolescencia não guardo sequer um orgulho ou arrependimento porque não tive oportunidades de vive-los, tenho somente uma vida vazia que fere muito mais que uma existência permeada de erros e tropeções. A minha fase de "curtir" passou agora é seriedade ... quando esternei isso pra meu pai ele simplesmente disse que ainda sou jovem e que tenho vida tudo pela frente pra sair e quem sabe em fim ter um pouco de vida social, mas se eu morrer amanhã 19 anos foi uma vida inteira, e o que foi minha vida inteira ? ... digo-lhes: um grande vazio.
Olá.... te seguindo aqui... post bem mórbido identifico com você em alguns pontos,hein cara minha,não se preocupe.Os dias mais sombrios de nossa aurora começaram quando nascemos,nascer não é totalmente um erro por que não escolhemos nascer,todo o processo biológico é sim a grande responsável por nosso viver.Só que penso que abaixar a cabeça e pedir que a morte venha,será apenas uma perda de tempo.Pois não é bem assim ao menos que você arrume um meio de seus miolos irem parar no chão.Erros são comuns,pense nos acertos,pense no bem que você já fez, eu confesso que sou as vezes muito individualista,sempre vão existir pessoas que não vão ver o bem que você faz. O mundo é cheio de odiosas víboras ingratas.Pensar na morte logo amanhã? A Morte é algo que fascinante pois é o último estágio antes da matéria se converter em pó, eu não creio nessa de paraíso,inferno.Creio em nossa existência enquanto pessoas aqui.Pisando neste solo,onde tudo é real,desigual e muito injusto na maioria das vezes,não se prive de sair e viver, seu pai está certo.Eu juro que queria ser mais sociável,mas por fim odeio as pessoas(risos).
ResponderExcluirNem por isso deixo de viver,é possível curtir a vida com responsabilidade,não se prive,o caminho até a morte pode ser algo bem longínquo em sua vida,Caríssima Senhorita.Vazio,sabe o que é isso?Insatisfação,nunca nos damos como bem alimentados,sempre os olhos querem mais,sempre algumas verdades que não são bem verdades,são apenas fluxos de nosso intenso desejo de se aperfeiçoar.Pense nisso.
Irei postar este comentário no http://goticoateista.blogspot.com .Se quiser me seguir fique a vontade seje aqui seje no Twitter.