quinta-feira, 28 de junho de 2012

Celebrar a Vida

O que é a vida ? Algo sem propósito e sem sentido, uma serei de acidentes ou acontecimento, viemos do acaso . Eu prefiro pensar que somos Pó de Estrela, lapidados pelas leis do Universo. Um Magnífico acaso.
Não preciso de religião para encontrar Poesia na Vida!                                                                                  
Nascemos, vivemos, e morremos. Essa é a lei da vida, a lei suprema que ninguém escapa. Mas não poder escapar da Morte, é só mais um motivo para celebra a vida.
A existência muitas vezes se torna pesada, mas pior que morrer é se entregar a tristeza. Acredito sim que somos apenas carne e ossos e que desistir não nos levara ao Inferno, Umbral o a qualquer castigo de um Ser Supremo,e sim a simples inexistência  – o que ao meu ver é muito pior.
Entre morrer e ou ser infeliz ? Ambos são ruins, mas morrer ainda é pior, pois não importa quão ruim esteja uma situação ela pode mudar, porem o caminho da a Morte é uma estrada sem volta.
Todos nos passamos por momentos difíceis, mas não devemos nos entregar a eles, e sim lutar, ate mesmo contra nos mesmos, para sermos felizes.
A vida não é uma benção, e sim sorte, sorte do planeta ter sido o que foi, ser o que é, e estar onde esta, e a sua vida especificamente você deve a sorte de um certo espermatozoide em centenas de outro ter conseguido fura um único ovulo, sendo você ao invés de outras inúmeras combinas de pessoas possíveis
Ou seja: a vida é muito Rara! E você deseja desperdiçá-la sendo infeliz ou abrevia lá por suas próprias mão?




Nenhum comentário:

Postar um comentário