sábado, 23 de julho de 2011

Primeira Postagem .... Começando com Estilo ???

Essa é minha primeira postagem e não vou começar com presentação ou com um monte de chatice que ninguém lê, saibam apenas que este é um blog de variedades.
Começaremos falando de um assunto um tanto quanto inusitado, ... alias, 2 temas em 1...

Gastronomia e Rock'n"Roll - O Ponto Comum entre tocar guitarras e Montar Pratos


Alex Atala
Tatus, Piercings e Atitude na Música e na Cozinha 
Se você ainda acha que gastronomia é sinonimo de Glamor e Rosa esta muito enganado ... Gastronomia é conurbação frenética como um bom berro de Guitarra.
Há inumeros chefs que são puros Rock na atitude e na cozinha, dois deles: são Alex Atala e dono do D.O.M e do Dalva e Dito, ambos na capital paulista; e Hemrique Fogaça, proprietario do famoso Sal da Gastronomia em Higienopolis.
Aconteceu ainda no meio do ano passadado um evento conhecido como CONCHERO – CONFRARIA DOS CHEF’S ROQUEIROS realisado pelos chefs Flavio Fardado, de princípios punk, e Mauro Poddesu que foi proprietário de um Pub em Roma, e conta também com a participação dos chefs Stela Pisani, Marcelo Amaral, proprietário do Lagundri, entre outros. A intensão era unir as experiências internacionais de cada um deles para brindar os participantes de eventos musicais na capital paranaense e até mesmo em outros estados com comidinhas requintadas, de alto nível.
E não há só chefs loucos por guitarras, também há músicos trocando os pratos de batera por tampas de panela como Ryk Preen, o punk cozinheiro da banda Inglesa Clash e dono da casa de tortas Pie in Sky em São Paulo
Henrique Fogaça
"Música é Adrenalina e Cozinha é Adrenalina Também"

Nenhum comentário:

Postar um comentário